quinta-feira, julho 22, 2010

Dica do dia : o que colocar na frasqueira ??

Bem, como estou saindo de viagem amanhã (pra fazenda ) e depois pra São Paulo eu tive que arrumar a minha frasqueira pra ter todas as minhas coisas (poucaas) coisas. Então vou colocar tudo que eu coloquei nela e falando o porquê. Para algumas vou ser exagerada para outras nem vou estar levando nada, mas enfim é isso que vou levar. Vamos começar...

Amostras de shampoo e condicionador - porque amostras ?? Porque você além de não usar muito espaço você pode ainda testar um produto que você tava doida pra conhecer ! Eu por exemplo to usando o Liso e Solto da Natura. Caso sua viagem for ficar mais de 2 dias é bom levar um potinho com mais shampoo e condicionador.

 Gillette -  preciso falar o por que ? Se aparecer aqueles pelinho irritantes no meio da viagem, no dia de ir pro rio, cachoeira, praia... é péssimo né ? Então é sempre bom levar e garantir o sussego.

Produtos para a limpeza diária da pele - não preciso nem falar nada. LIMPEZA É TUDO !

Óleo pro corpo - eu acho muito melhor que levar aquele potão de hidratante, e os dois tem a mesma função. Além disso vc não fica grudando por que estamos no inverno e deixa a pele macia e previne estrias !

Creme para as mãos - pra mim isso é super útil, porque eu fico mega nervosa se minha mão ficar muito seca hehehee (frescuriteee) mas gente vale a pena, o meu é da natura e eu paguei 20,00 mas vem uma quantidade ótima !!

Escova para cabelo e uma para os dentes -  eu recomendo levar a sua própria escova de cabelo por que quando eu viajo e pego um pente de outra pessoa , nunca é um pente bom pra mim. Então agora eu levo o meu ! Sobre a escova de dentes, intem BÁSICO né ?

Perfume - nada de levar o Eua Parfum super concentrado né? Além de ser mais caro, nem precisa disso tudo. Eu sempre levo do Giovanna Baby porque é um cheirinho mega bom e dura até.

Kit de make básico - nada de levar todooooos os seu pincéis, escolha 3, um blush, uma sombra só ou um duo, um batom na cor da estação, um gloss, um lápis e um rímel 3 em 1.

Leite de rosas - eu uso, e seu uso é muito controvérsio. Tem gente que diz que é ótimo, mas tem gente que fala que come a pele (eca!) mas eu continuo usando, não posso comprar um adstringente melhor ....

A gente e lógico que tem o basic né ?? Aqueles que eu nem precisava falar, que são : desodorante, escova de dente, fio-dental, e essas tranqueiras que a gente conhece hehehe. 

Espero que tenha ajudado, se quiser pode colocar mais coisa . A minha tem mais, só que não quis colocar aqui.

Beijos amores,


Amanda


4 comentários:

  1. Adorei a dica flor, super valida, faça boa viagemm,, e traga novidades para nós!
    bjus
    Su
    estilogarota.com

    ResponderExcluir
  2. HUmm, pelo visto
    arrumou a mala direitinho :)

    Beijinhos flor
    se puder me visitar e seguir.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! :D Boa viagem pra você, linda!

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas!
    Amei o blog!
    Sucesso!

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí