sexta-feira, julho 30, 2010

Esmaltes novos no blog

Como eu sou muito anciosa, não conesegui ficar muito tempo sem att aqui com as novis de São Paulo. Amanhã eu vou no meu primeiro almoço de blogueiras com a Claudinha Stoco !!! Super feliz, mas hoje vim aqui pra mostrar minhas novas aquisições na minha maleta de manicure.
Sou uma consumista nata hehehe então quando vi esses esmaltes eu pensei : eu preciso ter !!!
Sereia, Obsessão, Laranja e Lilás

Essa marca ai do último esmalte eu nunca tinha visto, e adorei. To lenvando pra minha mãe que adora essa cor e nunca encontrou em Udi.
Vou mostras esses esmaltes na unha, gente eu ter um blog tá me deixando super consumista hehehe e to querendo levar muitas coisas pra colocar aqui no blog heheheheh.





Espero que vcs tenham gostado, e quem estiver em sampa assim como eu , vamos nos encontrar no almoço da Claudinha Stoco !!! Para mais informações entrem no site dela . www.claudinhastoco.com.br

P.S: a modelo das fotos não sou eu, é minha amiga Anna Cláudia que tb tem blog, mas depois vou falar sobre ele aqui.


Um comentário:

  1. Eu descobri a Modha faz poucos dias! E estou gostando bastante! rsrs Todas as cores são lindas, né?

    Então, eu perguntei de Uberlândia pq morei aí até fevereiro... aí bateu uma nostalgia, sabe???
    Eu adoro a cidade e sempre que posso vou praí!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí