terça-feira, julho 06, 2010

Eu testei - Blush TerraCotta


Primeira tag do blog em que estou postando, e como sou muitooo ansiosa não consegui aguardar mais nenhum segundo hihi vão se acostumando. Bem o produto que vou falar hoje é o blush terra cotta da Guerlain.

O que eu achei : Ele é nota 10! Otima pigmentação, deixa aquele ar saudavel que a gente ama !! E ainda tem uns brilhinhos minúsculos que dão aquela iluminada no olhar.

Preço: Eu olhei na Sephora e tava por 50 dólares, o meu foi meus pais que me deram então não sei quanto foi. Mas vale a pena !!

Em breve vou postar mais, por enquanto vou criando o conteúdo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí