terça-feira, julho 20, 2010

Eu testei : Corretivo Clinique All About Eyes


O produto de hoje é o corretivo da Clinique (marca que adoro e recomendo), eu uso ele há um tmepo já mas não tinha tempo para fazer uma resenha :/ mas aproveitem que agora deu hhehehe.
Eu peguei ele da bolsinha da minha vó (ladrinha hehe) e nem achava que ele era bom, achava branco demais, mas depois que a que vos fala aprendeu a usar corretivo resolvi dar uma chance pra ele né ?
Não é que o bichinho é dos bons ??? ele tira tudo gente !!! Eu fico pasma toda vez que uso, e sou mega ciumenta com ele  não deixo ninguém por a mão.
O preço eu sinceramente não sei, vou tentar achar no Morangão, e em outros sites ai, mas se alguém já souber me fala que eu coloco aqui.

Minha avaliação final:  totalmente vale a pena, seja o preço que for. O único porém é o tamanho, ele é super mini o que é otimo pra levar na necessaire mas péssimo pro bolso né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí