segunda-feira, agosto 30, 2010

Copie o look de Alexa Chung

Não é de hoje que vejo  vários blogs falando sobre a Alexa Chung, e como uma curiosa nata quis saber mais sobre essa tão falado garota. Como boa amiga de vocês vou colocar aqui tudo que eu achei sobre a gata.


Nascida em Hampshire, filha de mãe inglesa e pai chinês (o responsável por seus olhinhos levemente puxados), Alexa começou a carreira como modelo aos 16 anos, quando apareceu em editoriais de revistas como CosmoGIRL e campanhas de marcas como a Urban Outfitters até que, em 2006, migrou para a TV como uma das apresentadoras em um programa local. Desde então ela já era notada por sua atitude e personalidade, o que fez dela a mais nova trendgirl.
Algumas de suas marcas na hora de se vestir são as pernas de fora (Alexa é fã de shorts, saias e vestidinhos) e o cabelo bagunçadinho, mas um dos pontos fortes de seu estilo é o fato de Alexa transformar as peças mais básicas em looks superdescolados.

Muito do que faz com que ela seja uma inspiração na hora de se vestir é o fato de ela não seguir todas as tendências, mas sempre fazer uma releitura que imprime um pouco de sua personalidade às roupas. Camisetas de bandas e peças de couro (de jaquetas a calças) são as responsáveis pelo ar rock'n'roll, mas as vezes ela simplesmente escolhe combinar uma camiseta detonada com uma saia de paetês.
A qualquer momento, ela pode aparecer tanto com um casaco de pele quanto com uma jaqueta jeans ou uma bata indiana - e é justamente esta liberdade que deixa as mulheres loucas pelos look inspiradores de Alexa Chung!


Fui tb fazer uma pesquisa sobre o que ela usava, sobre o estilo dela e o que descobri ( o que muitas de vocês já devem saber, mas...) que a bolsa Alexa da Mulberry (sonho de consumooo) foi feita inspirada nela. Eu pirei, a bolsa que eu mais quero e nem sabia porque chamava Alexa kkkkkk. Mas agora sou menina informada e to por dentro do assunto.



Deixo agora com vocês alguns looks da Alexa e junto com elas, idéias para copiar o look. Espero que gostem!





E agora mais fotinhas da diva que eu sei que vcs adoram !




4 comentários:

  1. Diva mesmo, o que eu gosto nela, como você disse é o fato de não seguir todas as tendências.

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Alexa, quer ser minha melhor amiga???

    Rs...beijo!

    ResponderExcluir
  3. oooomg ameei my seu blog, ele é lindo os posts são perfeitos, se puder segue o meu: http://caprichodeumagarota.blogspot.com/
    beeijos <3

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí