domingo, agosto 08, 2010

Inspiração do dia - Clutches

Com o final do inverno resolvi postar sobre a tendência do mesmo que foram as clutches no bom português ... carteiras. Elas são práticas, leves e ainda cabem quase tudo que a gente gosta. Vou mostrar pra vocês alguns modelitos, eu simplismente a-m-e-i a tendência, depois mostro a minha pra vocês.


Você pode usar qualquer estilo e não precisa necessariamente combinar com a roupa (percebi que não ta existindo isso mais de combinar né ?) , é como se carregasse somente a carteira mesmo hehehe.


Eu acredito que a moda vai continuar pegando no verão, que a onda vai ser coisas leves e práticas mas ao invés de cores sóbrias como marrom, preto e cinza vamos ver clutches com cores mais vivas.
E aí o que acharam ?


Um comentário:

  1. Oi querida!! Tudo bem??

    Então, eu comprei o domínio no locaweb, custou R$30,00 para um ano, mas você pode adquirir no próprio blogger. Vai em configurações, publicações, e ali vai ter a opção para você registrar seu domínio, acho que deve ser mais simples!!!

    Beijos e boa sorte!

    Manoella
    www.in-vestindo.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí