quinta-feira, agosto 26, 2010

Inspiração - moda/make verão

Eu não sei se vocês perceberam mas eu estou sempre postando coisas sobre o verão. Seja dica de make ou de roupas, eu estava meio com medo de parecer chato o assunto. A verdade é que informação nunca é demais, e com o verão se aproximando quero deixar vocês todas bem estilosas !!! Então novamente venho colocar moda e claro make de  verão e espero que gostem.








P.S: Esse foi um post programado, eu nem ia contar mas... é que hoje eu fui pra ribeirão e devo voltarpor volta de 5 horas.
Mudando um pouco de assunto, eu criei um blog para o brechó pq fica mais fácil de ver as peças e mais fácil de arrumar tb. O link é http://brechomeuarmarioescondia.blogspot.com/ e espero vocês lá ! ( Ainda não coloquei todas as peças, mas amanhã termino)

Beijos,

Amanda

7 comentários:

  1. Ai nada como o verão! Cores e mais cores vibrantes! Adoooro!
    Beijos e boa viagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro vestidinhos no verão!
    Dão uma ar de leveza e alegria!

    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. Verdade, informação nunca é demais.
    Só não gostei das makes, eu nunca sigo tendência de makes, uso o que gosto e sei que fica bem em mim...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as makes! Vou me inspirar muuuuuito nesse verão! :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Flor!
    Boa viagem!
    A maioria dos meus posts são programados.. se não.. nem dou conta! haahaha

    Então! Fiz um tuto inspirado na make para verão!
    E vou me jogar no maiô! hehehe

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Verão é tudo de bommmm. Adoro! não vejo a hora de chegar com tudo para eu colocar cor no meu dia, porque no frio só usava preto/cinza/marrom rsrs. bjs

    ResponderExcluir
  7. Ai ai, tbm to ansiosa pro verão, quero usar poka roupaa uahauha..

    flor post programado hj em dia esta in!
    bjus

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí