terça-feira, agosto 17, 2010

Nova parceria do blog

Então gente, nem ia atualizar aqui mas como fiz essa nova parceria eu tinha que mostrar pra vocês.
Eu já coloquei um pequeno banner aqui na lateral para vocês entrarem, então fiquem á vontade.A parceria é com a Susan do Susan make up.


Susan Moraes, trabalha há 6 anos produzindo a beleza de suas clientes para eventos sociais e ocasiões especiais (debutantes, formaturas e casamentos), assim como também trabalha para Fotógrafos, Estúdios, Agências de Moda e Publicidade, etc.
Dá aulas de Auto maquiagem Social e Maquiagem Profissional.
Presta Consultoria de Beleza disponibilizando para suas clientes contato Gratuito com os produtos da Mary Kay.

É especializada em:
Maquiagem Social, Fotos, Tv e Teatro.
Penteados Sociais.
Designer de Sobrancelhas com preenchimento de Henna.
Esteticista Facial.
Manicure e Pedicure.

Atende exclusivamente indo ao encontro de suas clientes. Garantindo assim um atendimento personalizado e único.
É necessário reservar os serviços antecipadamente para garantir que a profissional tenha sua data livre.

E-MAIL: contato@susmakeup.com.br
TEL: (11) 8038-0093 (OI)
SITE: www.susmakeup.com.br

Aproveitando o post venho dizer que fui convidada a dar uma entrevista para um blog, deixo aqui o link CLIQUE AQUI
E desculpem não ter atualizado ontem, foi muito corrido o dia, quando cheguei em casa tinha um teatro para ir, eu curti tanto meu look que pela primeira vez no blog vou mostrar pra vcs, e se vocês gostarem que eu mostre looks as vezes começo a mostrar todos aqui. Beijãao


3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!! Lindo o look, amei amei. Super autêntica hahahaha, posta mais vezes!
    Beijos,
    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria gata !
    E eu amei seu look , posta sempre viu , voce parece ser mega estilosa.
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabêns pela parceria *-* amei o look ç.ç
    Beijos s2

    http://makeupred.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí