terça-feira, agosto 03, 2010

Quem não quer ser uma it girl ?

Fuçando pelo site da Seda vi essa matéria e adorei e quis compatilhar com vocês já que aqui tá meio paradão hoje.

Por Ale Garattoni
Gossip Girl é uma das séries com o mais festejado/elogiado/comentado/desejado closet de todos os tempos. O responsável pelo sucesso? O figurinista Eric Daman, que acaba de lançar nos Estados Unidos o livro You know you want it. Na primeira página da publicação, uma frase resume muito de sua ideia sobre moda: “Você não precisa ser uma estrela de cinema para se parecer com uma!”. Para Eric, é nas pequenas atitudes que se contrói uma personalidade, um estilo, uma aparência digna de tapete vermelho.
Quem parece concordar em gênero, número e grau com o figurinista é Blake Lively, a atriz que, na mesma série, vive a it girl Serena van der Woodsen. Sempre impecável nas telinhas e na vida real, a moça garantiu para a revista americana Allure que seu trabalho é, basicamente, usar maquiagem e arrumar os cabelos. Seria essa a chave do sucesso?
Claro que carisma é o ponto de partida de uma verdadeira it girl, mas, sem dúvida, dar um empurrãozinho com cuidados diários ajuda – e muito! Quer levar um pouco da aura it para o seu dia a dia? Então atenção a estas pequenas ações que garantem boas mudanças...
* livre-se de excessos no closet: ter um armário enxuto e bem-editado é o ponto de partida para conseguir bons looks. Menos é mais, pode apostar! Corte os exageros, livre-se do que não usa mais (sem apego!), invista com consciência – sem ataques de consumismo – e, com prateleiras organizadas, sinta-se à vontade para montar seus modelitos!
* Cabeleireiro de confiança = melhor amigo: um corte radical ou uma mudança de cor pedem um bom profissional. Não corra riscos, seus cabelos são poderosíssimos no conjunto de sua autoestima!
* Monte o kit make-up ideal: não importa a marca ou a quantidade de dígitos investida. O importante é ter sempre à mão os produtos que fazem com que você se sinta ainda mais bonita. Um bom corretivo, um blush rosado e um rímel que garanta cílios poderosos costumam ser um ótimo começo. O antes e depois é inegável!
* Acredite no poder dos acessórios: bolsas e sapatos falam por um look (e são capazes de levantar o que não está tão bom – e vice-versa!). Colares, brincos, pulseiras e anéis arrematam – com classe – qualquer produção. Nos cabelos, o detalhe de uma tiara ou grampinho enfeita e transforma o básico.
* Pequenos cuidados de todos os momentos: unhas e depilação sempre em dia, cabelos presos ou soltos em penteados variados, pele bem cuidada, gentileza e educação – são hábitos como esses que fazem toda a diferença no resultado.
Toda mulher pode – e deve! – estimular a it girl que há dentro de si!
imagens: Just Jared/Reprodução
Blake Lively



6 comentários:

  1. eu quero ser uma it giirl, hahaha

    gatinha, é só você mandar email pra empresa que você quer ser parceira; você diz que quer propor parceria e eles vão dizer se a empresa topa ou não.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Quem não quer, né? Haha Até eu quero!!
    Quem sabe um dia. Haha Sonhar não custa nada :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas

    Ps: É sempre difícil de comentar nos seus posts :( A caixa é pequena e o código que tem que digitar nunca aparece :(

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quem não quer mesmo, ein? haahhahaha Ótimas dicas!
    Beeijos

    http://beauty-lamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda , amei as dicas, e adorei o blog!!vou seguir!!bjocas

    http:/batomnopastel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. quem nao quer, né?
    adorei as dicas!

    beijos das finas

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí