domingo, outubro 24, 2010

Bloguito novo


Nesses últimos dias (que eu nem dei as caras), eu fiquei pensando bastante se queria outro blog. A verdade é: eu amo o Mão na Make, e apesar de falar de tudo não sinto que dá certo. 
Eu acho que no fundo eu sempre gostei mais de moda que de make, um me levou ao outro. E como sou uma sagitariana odeio rotina, e postar só sobre maquiagem se tornou chato, então resolvi postar sobre moda e estava mega empolgada com essa nova "fase" do blog, mas tb vi que não dava certo por conta do nome ... 
Enfim, passado um tempo eu comecei a pensar em nomes de blogs, olhei nas revistar que eu tenho pra tirar idéia e nada. Até hoje!
Eu tinha desistido já de tentar criar um nome de blog, pq tudo que eu pensava já existia, mas parece que hoje me deu um surto de criatividade e criei. Espero que vocês gostem. Vou continuar aparecendo por aqui, pq aqui foi onde comecei isso né, mas vou estar mais lá. 

Apresento á vocês o...

4 comentários:

  1. Eterna duvida entre maquiagem e moda!!Curti teus blogs!Seguindo \o

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tô indo visistar seu blog novo agora :D

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  3. teenage dream
    take it oof
    batle fild

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei o blog! Muitas novidades bacanas, amo tudo que envolve moda e beleza.
    www.novidadesdebeleza.com.br
    Boa sorte!
    bjss

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí