sábado, outubro 02, 2010

Vestido de noiva

Eu, desde pequena, gosto de (quase) tudo relacionado ao tema casamento, apesar de não pensar em me casar. Adoro quando sou convidada pra ir em um, fico olhando os detalhes, os vestidos...
Por isso hoje resolvi compatilhar com vocês algums modelos de vestidos. Eu, mesmo sendo nova, ADORO olhar vestidos de casório hehehehe. Sou mega fã da Vera Wang, mas como são bem carinhos, achei um site com vestidos lindos !

Vou fazer uma série de post com dicas de vestidos para a mãe da noiva, acessórios, vestido da madrinha e assim vai. Por isso fiquem ligadas !!!



Eu não sei vocês meninas, mas eu imagino me casando com um vestido bem estilo princesa, bufante heheheh. Mas claro que tem gente que prefere modelos mais básicos. Então vou mostrar dos dois tipos.
Eu acredito que o dia do nosso casamento é um dos poucos dias em que tudo tem que estar do geito que a gente sempre sonhou assim como o vestido.


Eu sou meio suspeita pra falar de coisas de noiva porque pra mim a maioria é lindo, mas como não podia ser tudo tãao perfeito, temos o lado ruim dos vestidos...


Mas mesmo depois de ver um desastre desses a gente sabe que nem tudo está perdido pois a nossa salvação vem aí : VERA WANG !! Babem nesses vestidos meninas!


Os modelos são um pouco mais simples, mas se vc percever ela sempre pega algo pra dar mais destaque. Seja um laço na cintura em um tom mais escuro, ou um buquê mais chamativo. Isso que eu adoro nela, esse minimalismo clássico e claro, chique .

Espero que vocês tenham gostado depois te mais ,

Amanda




4 comentários:

  1. Mais um pouco e os seios ficam todinho amostra nesse vestido de noiva..ai!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tirando o vestido desastroso os outros estão super bonitos.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo!
    Menos o desastre! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro os modelos da Vera! São super clean, românticos, mas não deixam de ser modernos.

    Beijos!
    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí