sexta-feira, dezembro 24, 2010

Eu testei - Demaquilante Avon + Especial Natal

Eu sei que galera está fazendo posts de natal, mas vou colocar o eu testei e o Especial Natal tudo junto pq não vai dar tempo hehehe.

Demaquilante Avon para a os olhos

 

Gente, eta produtinho bom, sai tudinho. Eu não coloquei um antes e depois pq não deu tempo de tirar, mas até agora foi uma dos melhores que já comprei.
Paguei 4,00 e achei mara!!! Super recomendo pra pedir na próxima revistinha heheheeh.

Mudando de assunto...



Bem gente, eu nem sei o que dizer. Eu estou tão feliz de ter o blog, e poder mostrar pra vcs tudo que eu sei, e aprender com vcs. 
Esse vai ser meu primeiro natal na blogosfera e estou amando e mais ainda devo tudo isso á vocês flores ! 
"Toda a possibilidade de felicidade esta em nossas mãos. O mundo está em suas mãos. Tenha coragem e determinação para transformar momentos difíceisem grandes desafios, buscando na solidariedade um passo para dias melhores. Neste Natal, que o grande potencial da humanidade revele-se em cada um de nós para o início de um novo ano. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!"

Beijos na bunda,

Amanda


2 comentários:

  1. Seeerio 4 reais?
    hahahaha
    Eu quero urgente!
    Beijo, sua linda!
    Boas festas!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog linda!! muito bacana,passa la no meu:

    http://www.4inspire.blogspot.com/

    xx

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí