segunda-feira, dezembro 27, 2010

Meus produtos de beaté

Eu estava a procura de um post bacana que desse bastante idéias pra vocês meninas. Então hoje arrumando minhas makes resolvi tirar foto de tudinho que eu tenho e fazer alguns comentários sobre alguns produtos. Vem comigo :

(Clica pra aumentar as imagens)

Desses aí o que estou mais in love é o da Clinique e o da Loreal ( que depois vou fazer um post só pra ele), o que eu menos gosto é da Victorias Secret, na verdade quando eu comprei nem sabia o que era heheh mas mesmo assim não gostei, ele empola os cílios.



Estou num maior love com meus batons, nunca fui de curti batom mas agora quero todos  ehehehe vai entender. Minha mãe quase me matou quando viu a quantidade que eu tenho. São essenciais não são ?



Minha base paguei baratinho até, e ela é ótemaa, cobre tudinho sem ficar artificial. Nem uso mto corretivo com ela , só em ocasiões especiais pq a base consegue tampar minhas imperfeições.


Esses lápis eu comprei da Fenzza eu comprei por 1,50. O preto é maravilhoso o branco não sai nadinha heheheh mas mesmo assim foi um achado. O da Max Beauty é mto bom, desliza fácil e quase nem uso o delineador liquido . Esse meu delineador é uma relação de amor-ódio com ele, estou aprendendo aos poucos a usá-lo.



Meus amados blushs, o unico ai que eu comprei foi o bronze da Avon, o resto peguei da minha mãe ou ganhei heheheh. Esse em bastão da Contém é ótimo, perfeito pra usar nasqueles looks naturebas. O da Guerlain só uso em ocsiões mega especiais (esse eu peguei da minha mãe). Meu iluminador é da Avon e adoro ele, mas como não sou mto de usar isso então ele ainda tem muito.



Minhas sombras são tantas que nem coloquei os nomes, mas são cores curingas, marrom, azul, e tal. E as mais conhecida em marca é o da Victorias Secret que são ótimas, um dia vou fazer um tutorial para vocês.



Eu amoooo gloss, principalmente da Victorias Secret (é notavél né ?), esse da Avon eu comprei tem uns 5 dias e estou super curtindo ele, deixa um rosadinho lindo na boca.

Bem meninas, acho que é só depois vai sair um post sobre os meus cuidados com a pele, aguarde. Sobre o final de ano, quarta feira vou viajar pra fazenda ou seja nada de internet nem blog !! Vou ficar maluca sem vocês hehehe, mas vou tentar deixar alguns posts agendados ok ? 

Beijinhos,

Amanda

4 comentários:

  1. Quanta make, adooooro!
    Deixa post agendado sim, nada de abandonar a gente, hein! hahahaha!
    Beijos minha linda!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta make menina !
    Tu faz coleção de máscara e gloss é ? hehe
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não tenho nenhum gloss da victoria secrets!:( ainda! ehehehe
    bjos
    nathy nathy
    www.nathybook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro tudo da victoria´s secret, e tudo que você citou na post é muito boom!

    ameei!

    beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com
    http

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí