sábado, janeiro 29, 2011

Desfiles Dia 28/01 #SPFW

Gente eu sei que depois de visitar quinhentos mil blogs e todos falando sobre o SPFW, vc não quer nem mais olhar paras imagens não é? Então, eu resolvi então escolher somente 3 looks de cada grife para falar um pouco de cada uma e o que achei, ok ? Então antes de sair do blog sem ler o post , confere aí :)
Devo dizer que foi um dos desfiles que mais gostei, minimalista na medida certa, mas super moderno ao mesmo tempo. E em contrapartida o cabelo bem lady like. Ponto para a Animale !

Outra que seguiu essa linha "menos é mais " foi a Tufi Duek,  com uma paleta de cores sóbrias ela arrazou! Usou tecidos inusitados e tem um tema bastante incomum : a arquitetura e o design escandinavo.

Depois do desfile da Animale , esse foi o que mais gostei. Achei super feminino e a maioria é super usável. Vimos muitos vestidos fluídos e longos. Esse foi um dos mais difíceis de escolher só três , porque a maioria estava lindo !

Apesar da presença de Paris não ser mais novidade para ninguém, esse ano a Triton apostou no tema  estilo college, com uma pegada mais girlie e colegial . Eu achei algumas peças meio dark, mas no geral gostei bastante.

E vcs meninas, quais desfiles vocês gostaram mais ?

Beijos,

Amanda
Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Esse foi um dos poucos SPFW`s, que todos os desfiles conseguiram me agradar sabe. Tem vezes, que os estilistas apostam em coisas super nada haver, e confeccionam roupas que não são usáveis, agora neste, todas as marcas conseguiram me agradar.
    Amei o post!
    Bjs
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiiiii o da tritonnn
    aquele vestido da paris q ela usou ateh na festa.... a tran'ca o look make tudo perfeitooooo

    a paris eh uma diva para mim a barbie viva hahahah
    ai fica dificil

    queria tantto tah lah =0

    Beijoooo
    Monique
    @mcreiii

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei muito da coleção do Tufi Duek *-*
    acho que a triton deixou de desejas um pouco, esperava mais haha
    beijo

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amanda, tem selinho pra vc lá no meu blog..
    bjs bjs

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amanda, tem selinho pra você lá no blog!
    Beijos, @GabrielaSoldi
    BichodaModa.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí