quinta-feira, janeiro 13, 2011

Especial Cílios e máscaras

Durante minhas voltas pela internet achei no blog da Sacks uma dica super legal sobre cílios e máscaras. Vou colocar pra vcs aqui a matéria , confere ai!





Não tem jeito! O item da nécessaire mais querido de todas as mulheres é a máscara de cílios. Nenhuma de nós consegue resistir a cílios longos e volumosos, capazes de exaltar toda a sensualidade do nosso olhar. Pensando nisso, resolvemos dedicar o post de hoje exclusivamente aos cílios, às máscaras e a todos os outros apetrechos que tanto gostamos!
Você já sabe qual máscara é a ideal para os seus olhos? Ou qual aplicador cria o efeito desejado? Então confira as nossas dicas!
Cílios Curtos
Quem tem os cílios curtos e gosta de vê-los bem alongados, deve optar por aplicadores finos e com menos cerdas. Nesse caso, uma boa pedida é a máscara Définicils Mascara Haute Définition, da Lâncome.  Os cílios ficam bem definidos e naturais.
Cílios Finos
Quem tem os cílios finos e gostaria de deixá-los bem volumosos, deve optar por aplicadores com bastantes cerdas.  É esse o caso de dois dos maiores sucessos de vendas aqui da Sack’s. The Colossal Volum’ Express, da Maybelline e Eyeko Magic Mascara.
Máscara 2 em 1
Quem ficou com vontade de ter uma mais máscara versátil, vai amar a novidade da MAC. A máscara Haute&Naughty Definition permite mudar a forma do aplicador e alternar entre os dois tipos de efeito: cílios longos ou cílios volumosos. Perfeito para todas as ocasiões!
Cílios Pequenos
Já quem tem os cílios muito pequenos e fica com dificuldade de alcançar aqueles cantinhos do olho, deve optar por máscaras em formato de ouriço. Para quem não conhece, é uma máscara gordinha e espetadinha, super diferente, mas com um efeito sensacional!  Phenomen’Eyes Effet Extension, da Ginvenchy e Telescopic  Explosion, da L’Oréal são as nossas dicas.
Glamour e Ousadia!
Por fim, para quem gosta de um toque de diva nos cílios, vale a pena caprichar nos apetrechos! O curvex é essencial para quem tem os cílios muito retos. Lembrando que deve sempre ser usado antes da máscara, para não quebrar os cílios. Curvex Super Curl, da Tweezerman, faz maravilhas e ainda pode ser esquentado com secador para deixar os cílios ainda mais poderosos (truque!)
Cílios postiços são incríveis para criar um olhar super sedutor (Katy Perry que o diga!) AMAC Lash tem vááárias opções legais para criar os mais diferentes efeitos.
Se o olhar diz tudo, a gente tem mesmo é que caprichar, né?


Fonte: Sack's

7 comentários:

  1. Oi Amanda,

    concordo com você, mulher não pode viver sem máscara de cílios mesmo não. Máscara mais um blush e um batonzinho, nos deixa prontas para qualquer ocasião.


    Respondendo sua pergunta:

    A profissão de Personal Stylist é indicada para cidades com mais de 200.000 habitantes, então a sua está ótima pois tem 700.000 .


    Mais dúvida? Só perguntar.


    Beijinhos Amanda!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Eu adoro rímel e tal, não saiu de casa sem.
    Bjss

    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o twitter!

    http://vickvalentina.blogspot.com/
    @vickvalentina_

    ResponderExcluir
  4. Wow!
    Dicas preciosas!
    Eu nunca sei que máscara usar!
    Deixa eu te perguntar, eu uso óculos (não consigo por lente) mas meu cílios fica batendo na lente do óculos quando uso máscara...O que voce me indica??

    Ótima sexta-feira
    ;*
    Marina
    queremosfalardemusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro cílios e máscaras esse é um assunto que me interessa super!!!
    então, adoro aquele colossal ali, ele é ótimo mas ultimamente ando amando o hipnose drama!

    ResponderExcluir
  6. Adoro máscaras!
    Apesar dos meus cílios não serem finos, eu uso a colossal!

    Beijos,
    Letícia.
    audreymeabana.com

    ResponderExcluir
  7. Que maquiagem perfeita *-* As máscaras devem ser ótimas né?

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí