quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Brinquedo de gente grande


Visitando o Brands Club hoje vi uns brinquedinhos super fofos pra vender, chamados Toy Art e eu com toda minha curiosidade fui pesquisar o que era isso né ? E olha o que descobri...

O que é Toy Art?


Toy Art é um universo novo na arte contemporânea, um movimento que cresce a cada ano e já existem no mundo várias lojas vendendo séries de brinquedos criados por grafiteiros, ilustradores e artistas. O conceito nasceu no Japão na metade dos anos 90 e logo se disseminou pela Europa e pelos Estados Unidos, arrebanhando colecionadores de peças normalmente numeradas e que podem ser de vinil (e produzidas em escala industrial) ou resultar de técnicas artesanais, feitas por designers. É a arte transformada em brinquedos para gente grande.


Viram que máximo ? Pra nós que sempre seremos eternas crianças, agora eles fazem brinquedos pra gente também. Aproveitei  pesquisa e já achei uma lojinha super bacana que tem muita coisa lindaa ! É  a Toy Art Shop , vale a pena o clic.


Eu já vi vários toy arts e nem sabia o que era isso heheeh, sabe aquele boneco Domo ? Ele também é toy art, olha que fofa essa foto dele com seus "amiguinhos".


Fotos by Weheartit

Não é a coisa mais fofa que vcs já viram? Ah , gente aguardem que vem sorteio por aí. 
Beijos,

Amanda

9 comentários:

  1. Eu acho lindo esses brinquedinhos... Se eu pudesse eu teria um monte!!!

    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorooo, tenho alguns aqui em casa!

    beijoss

    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uma graça! Tem um mini episódio que passa na nickelodeon do domo(esse último bichinho). Uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo essas coisas =)


    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Te sorteio bem simples lá no blog passa lá!
    Só clicar na propagando no canto direito...

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,
    A Vogue, já faz um tempinho, fez uma reportagem sobre toy art. Gostei dos bichinhos.
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Garotas más usam Neon: #Comprinhas de Fevereiro: http://bit.ly/hQFqa3 só para mudar um pouco \o

    ResponderExcluir
  7. aah são tão lindos! eu quero muito comprar! seu blog é muito fofo. to seguindo! se vc puder olhar o meu: http://makemeb.blogspot.com
    beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adoro toys até já trabalhei com eles uma época...Fiz uns fofos de feltro :)

    Bjs das Sister's

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí