quinta-feira, março 03, 2011

Brilha brilha estrelinha...

Hoje o post vai ser sobre uma modinha que eu super adoro :  o paetê. Para mim eu conseguiria usar um look todinho na textura heheheeh e não fica brega se souber usar (e ousar). E como adoro dar dicas pra vocês, busquei algumas fotos super inspiradoras que acredito que ajuda muito mais do que se eu escrevesse sobre como usar. Vem comigo !





Todo mundo sabe que quando quer sair pra night  a melhor aposta é um paetê, mas o que vem acontecendo é que várias fashionistas estão usando e abusando dessa trend em plena luz do sol !!! E claro tem opção para todas: as mais discretas podem optar pelo tom prata, para as mais ousadas o céu é o limite! Escolha já a sua peça !

Achei muito fofo esse dress

Paetê de dia, olha que coisa mais girlie e fashion !

Closet dos sonhos







E agora só pra finalizar...

Beijos,


Amanda

16 comentários:

  1. Eu também gosto de certas peças desse tipo. Acho o detalhe do primeiro vestido lindo! Também acho muita piada aos shorts e adorei esse top rosa da 8ª foto. É tão lindo! Adorei este seu post!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ah, tbm adoro! sabendo balancear bem esse tipo d peça com uma peça mais básica o look fica INCRIVEL! adorei mt as fotos! lindas!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina,tbeim amo o paete mais tenho um certo receio em usa-lo. É complicado mais quando a gnt usa as peças certas o look fica dignissimo.
    Beijoos
    fashionclosetforall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que perfeitosssssssss
    eu amoooo =)
    amei mesmo o post!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindo mesmo né...adorooo

    http://coisasdatali.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. uhuuu..é usar e arrasar hein!

    Adoroooo brilhar ;)...hehe

    Bjinhos,

    Gra

    ResponderExcluir
  7. paetê é tudo né haha
    eu tenho um certo receio também, mas sabendo usar, fica 'de boa'.
    beijos, JD.


    www.varalteen.blogspot.com

    p.s: adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!! Amei o shortinhos de paeteees!
    beijoss
    larosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Na medida certa fica show.
    Bjos,
    @line_nmachado

    ResponderExcluir
  10. Amo paetê. E é muuito elegante quando usado corretamente, ótimo post!
    Passa lá no blog tbm ? Tá rolando sorteio!

    Beijão

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro paetê! O vestido é maravilhoso mesmo! Bjão

    ResponderExcluir
  12. Amei o 1º vestido,e o sapato,fazem um conjunto perfeiito !!

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ai que liiindo!
    esse short de douradinho de dia, tá sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  14. OMG!
    eu suuuper amo paetês! acho lindoo e concordo com você é só saber usar que não fica brega coisa nenhumaa!
    os looks estão incríveis! (minha inspiração do dia) me deu uma vontade louca de cair na balada hoje! xDD

    parabéns pelo blog, está lindoo!
    estamos seguindo já

    xoxo
    http://guiagarotavip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. brilho é tudo!
    paetês são demais haha eu adoro
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Acho linda essa moda! Mas, assim como qualquer outra, temos que tomar cuidado pra não sairmos que nem maluca. hehehe

    Por enquanto tenho uma bolsa que ganhei da Le Lis Blanc, mas, estou querendo um bolero e uma saia!

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí