quarta-feira, março 23, 2011

Concurso Océane

Bem meninas, apesar de já até ter colocado um banner da Océane eu ainda não havia oficialmente falado para vocês da nossa nova parceria. Então quis fazer tudo em um post só, parceria e sorteio.
Eu sou meio medrosa na hora de tentar parcerias,nunca acho que o blog é bom o suficiente a ponto de alguma marca se interessar por ele, mas uma hora a gente resolve tentar e graças a deus deu tudo super certo e hoje posso trazer para vocês o primeiro concurso de verdade do blog !! Vem comigo !

Antes um pouquinho sobre a brand Océane:

A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.


Agora vamos falar desse sorteio mara, quando fiquei sabendo que ia receber alguns produtinhos em casa fique super feliz ! Me enviaram um removedor de make, um de esmalte sem cheiro e 2 mini lixas. O que eu vou sortear é o removedor de make e uma mini lixa de estampa de zebra. É linda !!!!
Agora vamos ás regras, para participar é fácil fácil :

  • Tem que seguir o blog
  • Seguir o twitter @AmandaFranzao
  • Só pode participar uma vez
  • E completar o formulário bem certinho !


E para quem não consegue visualizar o formulário, pode participar por esse link !
Ganha quem tiver a melhor resposta, fácil né ? Eu não vou colocar uma data certa até porque resolvi fazer esse sorteio meio de última hora, mas não esperem saber o dia que acaba as inscrições! Corre e participa!
Beijos,

Amanda

4 comentários:

  1. Estou participando!!

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. eba sorteio!!!!!!

    Bjos,
    line_nmachado
    www.balarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promo. Mas estou sem criatividade para a frase. Depois venho e preencho.

    Kisses

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí