sexta-feira, maio 20, 2011

No sofá com Yuri : as respostas

Então meninas, já tem um tempinho que criei esse espacinho aqui para o Yuri, mas estava esperando a perguntinha de vocês  e hoje nessa sexta-feira linda eu venho trazer suas respostas !! *rufem os tambores*
Confiram!

Fato: André Gorgel não existe.

Quantas vezes vocês mulheres do seculo XXI, que até jé elegeram uma presidente pra essa horripilante nação, já bateu de frente com um homem das cavernas  falando que voce é linda e lhe pedindo um tradicional beijo molhado?
Como dizia meu parceiro triatleta paraolimpico de Uberlândia Roberto Carlos: "As coisas não funciona assim não parceiro" .Três frases importantes: "penso logo existo" (não sei de quem), "Só sei que nada sei" (também não sei de quem) e "Ouvir é um dos maiores poderes do homem" (por Sean McArdle). Who the hell is this guy? Bem, isso não importa no momento, o que interessa é que você quer ser ouvida. No sofá com Yuri você terá a chance de identificar (exatamente como a CIA identificou o local de Bin Laden) a quem está lhe ouvindo.

Perguntas e respostas:

1- É verdade que o que mais atrai os homens, inicialmente quando olham pra uma mulher, é apenas o formato do corpo  !??
Yuri : Querida leitora....você está absolutamente certa, se pensamos na maioria.......o que vocês mulheres mais procuram? Se formos tb pensar na maioria veremos que são homens fieis. Mas toda regra tem sua excessão....então não basta ter apenas um corpo bonito, o rosto tb conta e pra minoria dos homens o que tem dentro da cabeça tb.

2- Homens gostam de mulheres magras?
Yuri:  Depende, você quer dizer magra tábua ou magra com curvas?

3- Yuri, o que você busca em uma mulher que te faça ficar somente com ela??
Yuri: Faça essa pergunta a si mesmo, encontre a resposta, então vc precisa encontrar uma pessoa que responderá do mesmo jeito. Acho que a palavra relacionamento é justamente pra encontrar as respostas....não tem como responder essa pergunta diretamente.

PERGUNTA ABAIXO SÓ PRA MAIORES DE 18 ANOS!
4- Yuri... Namoro há 5 anos... Tivemos um término tem um 6 meses. Quando voltamos sinto que ele não tem mais interesse sexual por mim... Tentamos fazer alguma coisa poucas vezes e nas vezes que fizemos ele não gozou. O que será que está acontecendo com ele. O problema sou eu ou é ele?
Yuri Nesse caso o problema é ele, pq ele não gozou.....já tive namoro de 3 meses que aconteceu isso comigo..... é pq já tinha perdido o tesão.Pode acontecer em um dia ou em 10 anos.


E aí meninas, gostaram ??? Ficou com vontade de fazer mais perguntas ??? Então é só clicar no banner ai da lateral e deixar sua pergunta. Se quiser receber a resposta somente por email é só colocar junto com a pergunta !

Beijos,

Amanda

4 comentários:

  1. Oi, Amanda! Adorei a resposta do Yuri na pergunta nº3, acho que esse é o segredo :)
    Tenha um ótimo dia!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o post!

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resposta à pergunta 2 !
    Realmente, não é bem a maioria dos homenos que se importam com o "intelectual" de uma mulher.

    http://acerejacompimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia desse seu amigo responder a algumas perguntas mais íntimas !!! Parabéns!!!

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí