terça-feira, maio 24, 2011

Peça-chave : Leather Jacket

Acho que agora podemos dizer que o inverno está realmente chegando. Não sei vocês, mas na minha cidade já está mais frio que o normal, por isso resolvi ir atrás de tendências invernais. E apesar do frio, descobri que as pessoas não deixam de lado a boa e velha jaqueta de couro, a novidade agora é fazer camadas com blusas de frio mais grossas e quentinhas e depois finalizar com a jaqueta. Vem comigo!




Já deu pra sentir que esse inverno vai ser tudo de bom ! Agora só preciso comprar uma jaqueta e estou pronta para a estação !
Beijos,

Amanda

7 comentários:

  1. Oi, Amanda! O frio é tão bom, né?! Aqui o tempo está bem louco, tem horas que fica um pouo mais quente e outras fica super frio! Não vejo a hora de chegar o inverno :)
    Amei tuas imagens de inspiração, adoro jaqueta e sobreposição então, perfeita!
    Tenha um dia incrível!
    Xoxo
    Susie
    www.myfashionview.com

    ResponderExcluir
  2. eu estou querendo uma há seculos!!!!

    tem sorteio lá no blog...

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjosss

    Gi

    ResponderExcluir
  3. É mais que peça chave!
    Deixa o look de inverno lindo!!!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro look com a peça em laranja...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. adooreii os lookss...todos com super tendênciaa!! Mas esse último..nossa: encantada com a sobreposição da jaqueta de couro e o colete pelúcia!! AMEI!

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  6. liindos os looks, amo jaqueta!
    beijo

    http://mypinkwonderland.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. aqui tbm já tá beeeem frio, rs
    acho linnndo jaqueta de couro, mas
    ainda não tenho a minha, rs

    vi uma rosa esses dias, muuito linda!

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí