sábado, julho 30, 2011

Sobre o blog e outras coisitas

Meninas, quero começar o post dizendo que amo o blog e adoro tudo que essa experiência está me proporcionando, mas de um dias pra cá não vejo tanto sentido em postar sobre moda, cabelo, unhas. Essas coisas  pra mim se tornaram um pouco fúteis. Eu não quero deixar vocês e nem o blog, mas ando um pouco decepcionada comigo mesma e com a pessoa fútil que posso ter me tornado, me interessando apenas por moda, salão e prazeres instantâneos...e essa não sou eu.

Eu amo moda, amo escrever e falar sobre moda. Mas isso já não me preenche mais, minha alma precisa de mais. Precisa de conteúdo mais apurado, com visões sobre o mundo, com a realidade. A moda embeleza a vida demais, esquecemos que os problemas existem quando compramos uma roupa nova, ou mudamos o visual.
Sou uma pessoa que precisa acreditar naquilo que escreve para poder me expressar bem, para poder me sentir bem.

Isso tudo que eu disse aí em cima não quer dizer que o blog vai acabar, quer dizer que os posts não serão o tempo todo de moda, vamos ter um pouco de notícias, de coisas que nos choquem, que nos faça sentir coisas que  estavam esquecidas no tempo. Quero escrever coisas que, de alguma forma, irão mudar um pouquinho a vida de cada um. Coisas realmente relevantes.

Com certeza isso vai ser um desafio muito grande pra mim, pois não sou uma pessoa que quando está vendo tv ou na internet, direciona sua atenção para as notícias. Mas tudo é uma questão de hábito, e já faz um tempo que estou precisando mudar os meus.

E não, isso não foi um texto para mobilizar vocês a fazerem o mesmo, mas é que eu simplesmente precisava expor minha opinião e eu acho que é pra isso que existem os blogs.

3 comentários:

  1. Congratulations for having the courage to challenge the status quo! You can't change others' behavior before changing yours.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh gostei da sua atitude....
    o blog eh o nosso retrato.......

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isso aí garota! Também tô sentindo um pouco disso com meu blog... enfim.

    Beijão
    esmaltedemorango.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí