segunda-feira, setembro 19, 2011

Fashion icon dolls

Vocês sabem que adoro dar dicas de sites bacanas que encontro pela net né? Nas minha últimas visitas eu achei um tumblr super legal onde a dona pega bonecas Barbie e repinta o rosto delas de acordo com os rostos de grandes mulheres do cinema.
É um trabalho lindo e que vale a pena ser replicado. Vem comigo!

Scarlet O'hara

Scarlet O'Hara

Audrey Hepburn/Meryl Streep

São linda né? Eu adorei todas, e considero quem faz isso uma verdadeira artista! Se vocês quiserem ver mais bonecas ou pedir uma é só entrar no tumblr dela.

Beijos,

Amanda

2 comentários:

  1. que demais!!! Adorei esse tumblr... mto bom mesmo!


    Beijos!
    FashionStorm

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Que trabalho delicado. Amei!
    Vim conhecer e já estou te seguindo. Se quiser me seguir também, vou adorar.
    Um beijo e ótimo final de semana!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí