domingo, abril 22, 2012

Moda praia - Cia. Marítima

Bloguetes, como vocês sabem eu estou nesse exato momento em Caldas Novas e como não sabia se ia conseguir postar não, deixei alguns post programados.

Apesar da maioria das lojas já terem colocados seus looks de inverno, ainda não estamos propriamente no inverno até porque aqui no Brasil (com exceção de algumas regiões) não temos as estações totalmente definidas.
Quando fiquei sabendo que ia viajar logo surte porque me lembrei que não tinha roupa de banho, na verdade eu até tenho mas está tudo velho sabe, já na hora de atualizar. Por isso sai pela net pesquisando alguns modelos que me agradassem, e a marca que mais gostei dos looks foi os modelos da Cia. Marítima.

A nova coleção deles está de morrer, muitas coisas fofas e modelos super fashion. Vamos conferir?










Babei nos looks, esse último maiô também está lindo!!
Espero que tenham gostado.

Beijos,

Amanda

2 comentários:

  1. É incrível, né? Não tem como não gostar de tudo! As saidas de praia então, são de babar...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse amarelo de onça...queroooooooo!

    Beijos,
    Carol Veronese
    http://retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí