quarta-feira, setembro 08, 2010

Dica do dia : WonderCake Cupcakes

Hoje eu vou falar sobre uma coisa que a gente nem gosta... cupcakes !!! Eu demorei a falar deles mas foi por simplismente não encontrar o momento certo de colocar aqui no blog hehehehe.

Eu conheci a WonderCake em São Paulo, quando bati o olho tive que entrar, fica num cantinho mega charmoso na Augusta próximo a Oscar Freire.

Inaugurada em novembro de 2009, a Wondercakes é a primeira loja exclusivamente de cupcakes de São Paulo. Fruto da sociedade entre a administradora de empresas Paula Kenan e a chef Marcella Lage, a “cupcakeria” nasceu após um ano de pesquisas intensas – e absolutamente deliciosas – que incluíram viagens constantes aos Estados Unidos, berço desses charmosos mini-bolinhos, muita leitura e incontáveis testes e experimentações na cozinha. Sim, porque os cupcakes da Wondercakes seguem a receita original das melhores cupcakerias norte-americanas, mas levam também alguns toques especiais, tanto na seleção e na qualidade dos ingredientes como no jeitinho de fazer, para agradar plenamente ao paladar brasileiro.


Esses foram o que eu pedi

Como são feitos os cupcakes ?

Nas receitas, apenas ingredientes de primeira, como chocolate belga com 70% de cacau, extrato de baunilha feito a partir da fava, açúcar mascavo no lugar do refinado (sempre que possível) e frutas frescas e de época. Por isso mesmo, o menu muda constantemente – novos sabores entram todo mês, além de bolinhos temáticos para acompanhar as datas comemorativas. Outro diferencial dos nossos produtos é que a receita original foi adaptada para combinar perfeitamente com o paladar e o clima brasileiros – muitos dos nossos cupcakes têm os mais variados recheios, além de coberturas e cremes mais leves do que os norte-americanos. As massas, no entanto, seguem rigorosamente os padrões de lá. Para que isso fosse possível, a Wondercakes desenvolveu uma farinha especial – a “cake flower” –, além de usar o “buttermilk”, leite mais ácido e com menor percentual de gordura. Esses são alguns dos segredinhos que fazem com que nossos wondercakes sejam tão macios, úmidos e fofinhos!

Ficou com água na boca e quer saber mais ? O WonderCakes tem um site super fofo,  dá pra vocês ver todos os sabores e ainda fazer pedidos online. Corre lá !!!


Endereço 



Rua Augusta, 2542
Jardim Paulistano - São Paulo

Horário de Funcionamento

De segunda a sábado das 10h00 às 20h00. Aos domingos das 12h00 às 18h00.




7 comentários:

  1. Babei! Por aqui não tem lojinha de cupcakes!!! queria um agora!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainmm que maravilha!
    Nossa cupcakes são maravilhosos! *-*

    ;*
    ithinktomyself.com

    ResponderExcluir
  3. Ai, meu namorado acabou de me deixar com água na boca falando de doce .. e agora, mais doce *.* Adoro! Haha Sou uma formiguinha, confesso. Haha

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parecem deliciosos, eu nunca comi um =// aqui na minha cidade eu nunca acheii, peninha só passo vontadee!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  5. hummmm isso é bom D+
    bjnsssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal..eu tentei fazer cupcakes, só que ainda preciso praticar no efeito da cobertura..rsrs *-*

    ResponderExcluir
  7. Aí, morri com esse post haha

    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí