sábado, janeiro 29, 2011

Lançamentos de esmaltes

Apesar de não ir esse ano ( prometo que ano que vem vou tentar!) ao SPFW , mas não é por conta disso que vou deixar de falar sobre tal evento não é ?
E hoje vim falar de algo que todas amamos: esmaltes ! Pois é, a Risqué e a Impala estão com edições limitadíssimas e lindas. Vamos conferir ?


Começando pelo da Impala, gente que esmaltes são esses ? Quero todos ! Agora vamos aos nomes, da esquerda para a direita : Na mira 3D, Vermelho de guerra, Verde militar, Azul aviador e Metal Glam. Nem preciso dizer que os que mais gostei foram o Metal glam e o Na mira 3D e que concerteza vou comprar ! Já dá pra ver que esse inverno vai ser o máximo né ? Mas vamos continuar com as novidades...
Bem a Riqué também não poderia ficar fora dessa, apesar de não ser uma coleção para o SPFW, concerteza muitas fashionistas vão querer adquirir os esmaltes dessa coleção, e olha que it o nome : Sweet Rock'n'Roll.
A coleção é o resultado de uma parceria entre a Risqué e a top model e apresentadora Isabelli Fontana. A coleção conta com 6 tons shine, sendo que 5 são metálicos e um é cintilante. Sente só o drama dos esmaltes, vou á falência esse mês de fevereiro!


Vamos aos nomes:  Tatoo(quem é um cinza chumbo), Isabeli (roxo berinjela metálico) Azulcrination(wtf? Nome super it heheh como diria @tarsilamarinho), Star (cinza cintilante), Psico(roxo bem roxo) e o Rock’n’Roll (que lembra o Tubinho, mas o tubinho é fosco). 
Essa coleção tem tudo para ser um sucesso !! 
E para finalizar com chave de ouro, temos outro lançamento da Risqué! Vai sair o primeiro esmalte da coleção Fast Fashion , edição limitada. E a primeira cor é um must have, preto fosco mara! Confere nas fotos.

A previsão é que estes esmaltes da Risqué cheguem para nós mortais nas lojas em fevereiro. Então já começa a fazer uma poupança pq fevereiro tá aí !!
E então meninas, o que acharam dos lançamentos ??

Beijos,

Amanda
Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. todos lindos, só nao gostei do verde rs

    http://dicasdameninadecintaliga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. menina ja estou na fila pra garantir o meu, esse preto só vi aki no seu blog, gostei muito ja estou seguindo segue o meu bjs
    http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Menina seu blog tem um
    visual lindo!!! Ele é mt bacana!!
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Todos PERFEITOS, babei por TODOS *-*
    Beijos, Thami.

    http://like-paradise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nooooossa, to louca por todos! haha
    beijo

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí