sexta-feira, janeiro 14, 2011

Make up - Fashion Rio 2011

Apesar de não querer postar mais hoje achei que seria bacana atualizar com um tema que tenha ver com make e moda hehehe. Peguei somente algumas grifes, mas acho que já dá pra tirar uma casquinha de como vai ser esse inverno.


Essa foi uma das makes que mais gostei, achei simples mas super linda. Esse glitter azul arraza em qualquer pordução e fora isso ainda tem o esfumaçado  que dá o toque night da make.


Essa teve uma inspiração mais verão, com os tons marrons em quase tudo desde o batom até  a sombra. 
O marrom é bem a cara do inverno, mas a make tá leve como no verão.


Essa, apesar da mais "estranha" para os olhos mais destreinados foi a mais bacana depois da Acquastudio, o gloss no olhos e em partes do rosto deu o ar fresh até mesmo no inverno.


A Totem teve uma pega mais anos 70, com essa sombra prata. O destaque foi total nos olhos, um blush e o look tá pronto. 


Apesar de serem makes de desfiles, são super fáceis de adaptar no nosso dia-a-dia, é só ter prudência e não abusar !!!!!

Beijos,


Amanda

6 comentários:

  1. ain adorei o post, essa toten é linda, e o cabelo da 3ª garota ficou lindo, adoro cocs...ssrsr

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bem?

    Eu achei o seu blog em outro blog e adorei, já estou te seguindo...

    Da uma passada lá no meu, ta rolando sorteio...

    ResponderExcluir
  3. Gente AMEI o mak da Totem tbm *-*
    Lindos, todos...xeru flor!

    sumi por um tempo mas estou de volta \o/

    Passa no TeenTação Ok?

    Bjôooo

    ResponderExcluir
  4. Seguindoo, e obrigada por seguir meu blog: http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei o seu blog! Estou seguindo! Me segue de volta?
    Beijos e muito sucesso,
    eckogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí