sábado, janeiro 15, 2011

Trend alert : Camisa jeans


Apesar de ser uma tendência quase antiga, eu acho que nunca é tarde pra reforçar quando a dica é boa não é? Então, hoje vim falar sobre a democrática camisa jeans. Amada por uns, odiada por outros.
Eu disse democrática pq acho que ela vai com tudo, desde looks para o dia-a-dia até para balada á noite. 


Uma celeb que adora camisa xadrez é a Alexa Chung, e ela mais do que ninguém sabe como usar uma camisa jeans e ainda sim ficar chic e clássica. Abaixo vou colocar mais algumas fotos de modos de como usar a camisa jeans.


Eu já estou correndo atrás da minha, e vcs ? Ah e não se esqueçam de participar do nosso concurso !!
Beijinhos,

Amanda


Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Amei o seu blog! Eu estou seguindo! Segue de volta?
    Beijos,
    eckogirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade! A dica eh boa mesmo! Eu ja garanti a minha! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. eu já tive dessas blusas, e tudo moda antiga que volta né...

    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amoo camisa jeans, principalmente c/ shortinhos da um up no viu! ADOROO !

    http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

    Kisses**)

    ResponderExcluir
  6. Adorei os últimos looks da primeira e segunda fileira!!

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também quero uma já!!
    Ainda mais vendo esse lindos looks que você postou aqui! AMEII!!

    Beijos

    conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Camisa jeans é tudo mesmo. Tenho a minha da Costume, e não largo ela por naaaada nesse mundo.
    Bjs
    Lu
    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí