quinta-feira, fevereiro 10, 2011

GoogleOkê : O karaokê do Google

Durante minha rápida visita no site Garotos de Verdade, vi um post falando sobre essa novidade que eu não tinha nem idéia heheheh: o GoogleOkê  .
E acreditem se quiser, foi criado por brasileiros de muita criatividade. Se você tá meio perdida, calma que eu te explico, esse karaokê é feito com a voz da mulher que fala no tradutor do google !!! E no site você encontra músicas brasileiras e em inglês. Tem uma versão super legal de Poker Face que vocês poderão conferir abaixo da imagem .
E aí bloguetes, o que acharam ? Eu achei uma idéia super bacana, apesar de não ser fiel a música mas mesmo assim a gente tem que admitir que foi muito criativo . Para escutar a música é logo abaixo e para acessar o site, é só clicar na imagem ai de cima  :


P.S: Meninas, não sei se vocês notaram mas eu estou fazendo outra enquete logo ai do lado , e peço por favor que votem pra gente saber de onde vcs vem, ok ? 

Beijos,

Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí