domingo, outubro 16, 2011

Como usar Tie Dye

O tie dye, para muitos já não é mais tendência e acabou se tornando sinônimo de cafonice. A questão é, dá pra usar tie dye sem ficar parecendo um hippie. Por isso fui atrás de imagens-referências pra gente se inspirar, porque nada como ver o uso no dia-a-dia pra aprender a forma de usar. Vem comigo!


Vamos conhecer mais sobre o que é tie dye? 
"Tie-Dye é uma técnica de tingir tecidos muito simples. O nome Tie-Dye significa "Amarrar e Tingir". Consiste basicamente em amarrar o tecido de formas diferentes e tingi-lo."
O tie dye teve seu ápice nas décadas de 60 e 70 entre os adeptos do movimento hippie,mas acabou sendo esquecido por vário estilistas, há algumas temporadas que temos visto algumas ou nenhuma peça usando a técnica, mas lendo a Elle hoje vi uma blusa linda da Tigresse com tie dye mas mais elegante e mais usável no dia-a-dia. É o tie dye degradê, abaixo temos alguns exemplos. Vamos conferir!


É bem fácil combinas as peças quando são como as acima, tudo fica bem. O segredo é: se a blusa é colorida aposte em sapatos e acessórios mais neutros pois o destaque será a blusa. O mesmo vale para vestido. Diquinha simples mas muito eficaz.

Mulheres, tirem suas peças do armários e vamos trazer de volta os anos dourados do tie dye!
Beijos,

Amanda


2 comentários:

  1. adorei dica flor (:
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor, Aqui é lindo adorei o blog, visite o meu? e se gostar segue e deixa um comentários avisando eu retribuo!! e diz também se acc afiliação tá? bjs http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E então, o que achou do post ? Deixe aqui suas sugestões,opiniões e tudo mais o que quiser !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gostou do blog ? Então clica aí